Sobre
Pos trás de uma Instituição muito bem cuidada, existe uma grande Presidente, e por trás de uma pessoa tão capaz, tão dedicada, existe uma história que precisa ser contada!
Sobre
Antes de falarmos sobre a Instituição em si, precisamos primeiro falar sobre quem está por trás, se esforçando ao máximo para cuidar de tudo e de todos, uma grande Presidente, tão capaz, tão dedicada, que precisa ter sua história contada!
Segue abaixo um breve resumo sobre Jaqueline Chagas, Presidente e Fundadora da Instituição Unidas para Sempre
Olá, sou Jaqueline Chagas, e fui diagnosticada com câncer de mama dia 04 de março de 2016, quando descobri cai em prantos, "meu Deus", pensei "vou morrer e só tenho 35 anos... e minha mãe?" Só pensava nela, era grau 3 localmente avançado, "meu Deus, porque eu?" é sempre o que todas nós nos perguntamos. Abriu um buraco no chão, tudo ficou cinzento, é como conta a minha família, meu marido. Iniciei o tratamento com 8 sessões quimios e em março de 2017 fiz a cirurgia, antes disso, em setembro, tive neutropenia gravíssima com infecção, eu poderia ter vindo a óbito. O que me restou foi ser forte e lutar pela minha vida, eu não tinha outra opção...
Sofri muito com o tratamento, tive todas as sequelas possíveis, queimaduras grau 3 pelas rádios. Depois de 5 meses, um novo sofrimento, comecei a ter hemorragia forte e muitas dores, e nesse momento veio a suspeita de um segundo Câncer. Nesse período esperei 3 meses para realizar um exame pela rede do SUS e mais 3 para ter o diagnóstico. Então, fiquei 6 meses passando pelo sufoco de dores e hemorragia, morfina no INCA, morfina que dá até ânsia no estômago, achando que era novo câncer, só que não era novo câncer. Porém, eu que tive complicações, eu tive um tumor de 8 cm no ovário esquerdo, mais 8 tumores, todos benignos, no útero. Endometriose crônica e vários outras complicações.